Cruzeiro ganha e está na semifinal da Copa Brasil de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cruzeiro ganha e está na semifinal da Copa Brasil de Vôlei masculino

Compartilhe



O Cruzeiro garantiu a última vaga para a semifinal da Copa Brasil 2021 masculina de vôlei. No ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o pentacampeão da competição levou a melhor no clássico mineiro desta quarta-feira (20.01) e derrotou o  América Mineiro por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/21) para garantir a classificação para a próxima fase.

“Acho que o que fez a diferença nos dois primeiros sets foi a menor quantidade de erros. A gente sacou bem e errou pouco. No terceiro set a gente não conseguiu manter o mesmo nível e aí equilibrou um pouco mais. Hoje o López jogou fora da posição que está acostumado, estava mais solto para atacar e no terceiro set deu uma segurada no nosso ataque”, analisou o levantador Cachopa, destacando a atuação do cubano Miguel López, que atuou como oposto por causa de problemas físicos de Alan e Oppenkoski.

A equipe cruzeirense terá mais um duelo mineiro pela frente na semifinal. O confronto desta vez será contra o Minas, no dia 11 de fevereiro. A outra vaga na decisão sairá do duelo paulista entre Taubaté e Campinas.

A fase final da Copa Brasil será disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) em Saquarema (RJ) entre os dias 11 e 12 de fevereiro.

Foto: CruzeiroAgênciai7

Nenhum comentário:

Postar um comentário