Últimas Notícias

Chloe Kim e Yuto Totsuka ganham em Laax e vencem a Copa do Mundo de Snowboard Half-Pipe


Chloe Kim (USA) e Yuto Totsuka (JPN) foram os campeões da temporada 2020/2021 da Copa do Mundo de Snowboard Halfpipe, ao vencerem a etapa de Laax (SUI) no último sábado (23).

Por causa da pandemia, essa será a única etapa da temporada.

Campeã olímpica em PyeongChang, Kim foi a melhor sem dar chances para as adversárias, ao somar 89.75 pontos na melhor de suas duas tentativas na Suíça.  Mitsuki Ono (JPN) foi uma distante segunda colocada, com 76.50 pontos. O pódio teve ainda a presença de Sena Tomita (JPN), com 75.75 pontos.

Totsuka ficou em primeiro na prova masculina, com 95.25 pontos obtidos na primeira das duas tentativas. Scotty James (NZL) conseguiu 93.75 para ficar em segundo e Ruka Hirano (JPN) terminou em terceiro, com 88.25 pontos.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar