Bolshunov e Stupak ganham as provas de Perseguição da etapa de Toblach da Copa do Mundo de Esqui Cross Country - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bolshunov e Stupak ganham as provas de Perseguição da etapa de Toblach da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Compartilhe

Foto: Nordifocus




Alexander Bolshunov (RUS) e Yulia Stupak (RUS) ganharam nesta quarta-feira (6) as provas de Perseguição da etapa de Toblach (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.





Bolshunov segue praticamente imbatível no masculino após vencer a prova da perseguição de 15km. O russo venceu com o tempo de 34:32.9. Foi a quarta vitória seguida do atleta tanto na Copa do Mundo quanto no Tour de Ski.





O pódio, mais uma vez, 100% russo foi completado por Ivan Yakmushkin (RUS) e Evgeniy Belov (RUS), que terminaram a prova a 55.5s e a 55.6s respectivamente do vencedor.





Na prova de Perseguição de 10km feminina, Stupak foi a primeira colocada com o tempo de 29:24.7, superando Ebba Andersson (SWE) por 0.7s. Jessica Diggins (USA) ficou em terceiro a 0.8s da vencedora.





Com 13 provas da Copa do Mundo realizadas, Bolshunov é líder no masculino com 758 pontos e Brennan o feminino, com 580 pontos.





A Copa do Mundo segue agora para Val di Fiemme (ITA), etapa final também do Tour de Ski, a partir do dia 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário