Benite faz 15 pontos em vitória de San Pablo Burgos na Liga ACB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Benite faz 15 pontos em vitória de San Pablo Burgos na Liga ACB

Compartilhe

Foto: Divulgação/San Pablo Burgos




Neste fim de semana foi disputada a rodada 18 da Liga ACB de basquete e uma rodada em que os brasileiros mais perderam do que ganharam. Vitor Benite, do San Pablo Burgos, foi um dos poucos que saíram com a vitória, 95 a 83 no Unicaja Málaga.





O ala Brasileiro marcou 15 pontos, 3 rebotes e 1 assistência em 24 minutos. O San Pablo Burgos, está em quinto com 12 vitórias em 17 jogos.





Outro brasileiro que saiu com uma vitória crucial foi Felipe dos Anjos, que ajudou o Bilbao a superar o Gipuzkoa por 81 a 80. O jovem pivô brasileiro fez 6 pontos e pegou 4 rebotes em 16 minutos em quadra. O Bilbao é vice lanterna – e na zona de rebaixamento – com 4 vitórias em 17 partidas.





O Tenerife de Marcelinho Huertas teve pela frente o líder Real Madrid e a equipe das Ilhas Canárias foi derrotada por 92 a 85. O armador brasileiro atuou por 19 minutos e marcou 8 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 5 assistências. Com 14 vitórias em 17 jogos, o Tenerife caiu para terceiro no campeonato.





O segundo agora na liga espanhola é o Barcelona ,que venceu o Fuenlabrada por 83 a 67. Leo Meindl marcou 9 pontos, 5 rebotes e 3 assistências em quase 27 minutos em quadra para a equipe madrilenha. Agora o Fuenlabrada é o décimo sexto com 5 vitórias em 17 jogos.





Com o primeiro turno próximo de se encerrar, vão se definindo as vagas para a Copa do Rei, que reúne as 8 melhores equipes em um torneio eliminatório. Real Madrid, Barcelona e Tenerife estão classificados como cabeças-de-chave; Baskonia e San Pablo Burgos também estão classificados e lutam pela última vaga de cabeça-de-chave, que dá o direito de decidir o confronto eliminatória em casa.





Valência e Juventut Badalona são as outras equipes classificadas, restando apenas uma vaga em aberto que será decidida na rodada 19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário