Últimas Notícias

Bauru e Flamengo avançam e fazem outra semifinal da Copa Super 8



Neste sábado (16) foram disputadas no ginásio Antônio Prado Júnior em São Paulo as duas últimas partidas das quartas de final da Copa Super 8  e as semifinais estão definidas com a classificação de Bauru e Flamengo, que derrotaram Fortaleza Basquete Cearense e Franca e se enfrentarão no dia 19. confira abaixo o resumo das partidas:


Surte +: Minas e São Paulo são os primeiros semifinalistas da Copa Super 8


Bauru x Fortaleza BC

Em um confronto marcado pelas fortes defesas e com poucos jogadores de ambos times conseguindo pontuar, o Bauru se saiu melhor e venceu o Fortaleza Basquete Cearense por 69 a 61. Gui Deodato foi o cestinha da equipe comandada por Léo Figueiró, com 20 pontos- sendo 13 no segundo tempo - , seguido por Tyrone que fez um duplo-duplo com 17 pontos e 15 rebotes e Alex Garcia com 13 pontos. Pelo Fortaleza BC, Rashaun e Holloway marcaram 16 pontos cada.




Flamengo x Franca

O confronto que aconteceu nas duas últimas finais da Copa Super 8 aconteceu nessa quarta de final e o rubro-negro, com uma atuação dominante superou o francanos por 90 a 79. Chuzito Gonzalez com 19 pontos foi o cestinha rubro-negro, com Olivinha também se destacando com um duplo-duplo com 17 pontos e 11 rebotes. Pelo Franca, Danilo Fuzaro com 18 pontos e André Góes com 16, foram os principais jogadores de Franca.


Agora as partidas das semifinais - Minas x São Paulo e Bauru x Flamengo - são disputadas na terça-feira (19) também no ginásio do Paulistano no Ginásio Antônio Prado Júnior.


Fotos: João Pires/ LNB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar