Ágatha e Duda abrem ano olímpico com título da 6ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha e Duda abrem ano olímpico com título da 6ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia

Compartilhe


O domingo (24) foi de decisão no torneio feminino da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Na grande final, realizada na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), Ágatha e Duda venceram Bárbara Seixas e Carol Solberg por 2 sets a 0 (21/17 e 23/21). Este foi o quarto título da dupla olímpica na temporada nacional - terceiro consecutivo -, em seis finais disputadas.

A conquista deste domingo é o décimo da dupla em etapas Open do Circuito Brasileiro. Com o ouro da sexta parada Ágatha e Duda somam mais 400 pontos no ranking da temporada e lideram agora com 2320. Em segundo lugar está Ana Patrícia/Rebecca, com 2000 pontos. A experiente Ágatha tem agora 17 ouros no tour nacional.  Já sua parceira Duda, tem agora 11 títulos em etapas do Circuito Brasileiro. 

Antes da grande decisão o público de casa pode acompanhar a partida que valia a medalha de bronze. No duelo Andressa e Vitória venceram Josi e Juliana por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). Esta foi a primeira vez que a dupla formada pelas jovens atletas chegou em uma disputa por medalhas, e foi o primeiro pódio em etapa Open da carioca Vitória, de 21 anos

Após a disputa do torneio feminino nesta semana, o torneio masculino será disputado na sequência, entre os dias 28 a 31 de janeiro, mais uma vez no CDV em Saquarema. 


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário