Últimas Notícias

Vitor Benite tem grande atuação e San Pablo Burgos encerra 2020 com vitória na Liga ACB


Marcelinho Huertas também ajudou o Tenerife a vencer mais uma para se manter vice-líder





Foto: Santi Olmo/EFE




A rodada 17 da Liga ACB iniciou nesta terça (29) e as equipes dos brasileiros Vitor Benite e Marcelinho Huertas encerraram 2020com vitórias e na zona de classificação para os playoffs da Liga espanhola.





Vitor Benite foi um dos grandes destaques na vitória do San Pablo Burgos em cima do Bilbao por 96 a 86. O ala brasileiro marcou 15 pontos, pegou 4 rebotes e 5 assistências em 25 minutos. O San Pablo Burgos se manteve em quinto, com 11 vitórias em 16 jogos. O pivô Felipe do Anjos atuou por 11 minutos pelo Bilbao, com 2 pontos e 4 rebotes.





Marcelinho Huertas não teve uma atuação tão dominante quanto na partida anterior, mas teve boa atuação na tranquila vitória do Tenerife por 90 a 64 em cima do Estudiantes. Em 22 minutos, Huertas marcou 8 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 4 assistências para manter o Tenerife na vice-liderança da Liga ACB, com 14 vitórias em 16 jogos.










0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar