Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas supera Ituano e conquista o bicampeonato paulista de basquete feminino



O Vera Cruz Campinas conquistou, neste sábado, o título de bicampeão do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina (2019 e 2020). Jogando de forma contundente, a equipe campineira derrotou o Ituano Basquete, por 92 a 57, em partida realizada no ginásio da A.A. Ponte Preta, em Campinas. A equipe do Vera Cruz fez excelente campanha com 12 vitórias em 13 partidas.


Com 20 pontos, Damiris foi eleita a MVP da partida. “Estou muito feliz por ter ajudado o Vera Cruz a conquistar o bicampeonato. Foi uma semana muito especial, passou um filme na minha cabeça. As meninas estão de parabéns. Também gostaria de parabenizar todas as equipes que fazem o basquete feminino.”


Agora as equipes paulistas vão se preparar para a temporada 2021 da LBF, que deverá começar em março. Os times que disputarão o campeonato ainda serão definidos, já que 19 equipes demonstraram intenção de disputar o campeonato. 


Foto: Fabio Lins/ Vera Cruz Campinas 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar