São Paulo acaba com invencibilidade do Flamengo e Bauru assume a liderança do NBB



Nesta terça-feira (08), foram realizadas duas partidas do Novo Basquete Brasil (NBB), no Ginásio do Morumbi. No entanto, os confrontos foram fundamentais para o topo da tabela: Paulistano vs Bauru e São Paulo vs Flamengo. Confira o resumo das partidas abaixo:


Bauru x Paulistano


O confronto paulista abriu o dia e no duelo de equipes até então invictas, o dragão se saiu melhor, após um ótimo segundo tempo, reverteu uma diferença de 7 pontos e venceu o Paulistano por 82 a 61. Com a a derrota do Flamengo no jogo seguinte, o Bauru assumiu a liderança do campeonato enquanto o Paulistano caiu para a quinta colocação.



Tyrone Curnell foi o cestinha do Bauru com 26 pontos. Alexey Borges e Alex Garcia contribuíram com 14 pontos cada. Do lado do Paulistano, Cauê Borges e Maique fizeram 12 pontos cada.


São Paulo x Flamengo


No confronto de times de camisa, assim como no futebol, o tricolor levou vantagem sobre o rubro-negro e venceu por 80 a 68. Foi um grande jogo do São Paulo, que conseguiu segurar o ímpeto flamenguista no terceiro quarto e dilatar sua vantagem no quarto decisivo. Com a vitória, a equipe paulista agora é quarta colocado do campeonato. Já o Flamengo, que perdeu sua invencibilidade, caiu para a segunda colocação.



Renan Lenz foi o cestinha são-paulino, com 21 pontos, seguido por Shamell com 20 pontos. Georginho fez um duplo-duplo com 14 pontos e 13 rebotes. Pelo Flamengo, Chuzito Gonzalez marcou 15 pontos, seguido por Yago com 14 pontos e Rafael Mineiro com 13.


Nesta quarta-feira (9), teremos apenas uma partida: o Unifacisa  enfrenta o Corinthians, no Ginásio Prof.Hugo Ramos, o Hugão, em Mogi das Cruzes.


Foto: Willian Oliveira/ Foto Atleta e Marcus Limonti

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem