Rússia quebra invencibilidade da Suécia no Mundial de Hóquei no Gelo sub-20 masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rússia quebra invencibilidade da Suécia no Mundial de Hóquei no Gelo sub-20 masculino

Compartilhe

Foto: HHOF/IIHF




A Rússia quebrou na quarta-feira (30), em Edmonton (CAN), a invencibilidade da Suécia em jogos de primeira fase do Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-20.





Em partida válida pelo grupo B, os russos precisaram da prorrogação para bater a Suécia. O jogo acabou em 3-3 no tempo normal, com Noel Gunler (SWE) empatando a partida no minuto final. Mas Marat Khusnutdinov (RUS) fez o gol de ouro no tempo extra para dar números finais ao jogo em 4-3 para a Rússia.





A derrota quebrou a sequência sueca de 54 jogos sem derrota na primeira fase em mundiais. Agora os suecos jogam contra os Estados Unidos nesta quinta (31) para vencer e terminar em primeiro no grupo.





No grupo A, a Alemanha ganhou da Suíça por 4-3 em jogo dramático. Com o resultado, os alemães terminam em terceiro no grupo, enquanto os suíços vão brigar na repescagem contra o rebaixamento. A Eslováquia, mesmo goleada pela Finlândia por 6-0, ficou em quarto lugar e avança para as quartas de final. A Finlândia vai decidir com o Canadá o primeiro lugar.





Próximos jogos





Grupo A: Canadá - Finlândia





Grupo B: Suécia - Estados Unidos | Áustria - República Tcheca






Nenhum comentário:

Postar um comentário