Rússia, França, Noruega e Croácia vencem e seguem invictas no Europeu de Handebol Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rússia, França, Noruega e Croácia vencem e seguem invictas no Europeu de Handebol Feminino

Compartilhe

 



Quatro partidas abriram nesta quinta-feira (10) a segunda fase do Europeu de Handebol Feminino. O destaque ficou por conta das seleções da Rússia, França, Noruega e Croácia, que venceram seus jogos e seguem invictas no torneio. 


Em partida que abriu o Grupo I, a Rússia derrotou Montenegro por 24 a 23. No outro jogo, a França bateu a Espanha por 26 a 24, com cinco gols da armadora francesa Alexandre Lacrabere, eleita a melhor jogadora da partida. Com os resultados, Rússia e França dividem a liderança da chave com 6 pontos. Espanha e Montenegro não têm mais chances de classificação para as semifinais.


Em jogo que abriu o Grupo II, a Croácia derrotou a Romênia por 25 a 20, com sete gols da central croata Valentina Blazevic, destaque da partida. Já a Noruega bateu Países Baixos pelo placar de 32 a 25, com oito gols da armadora norueguesa Nora Mork, que foi a artilheira do jogo. Com os triunfos, Noruega e Croácia dividem o topo da chave com 6 pontos. Por outro lado, Países Baixos e Romênia não têm mais chances de classificação para a fase semifinal.


Nesta sexta-feira (11) apenas o Grupo I estará em ação com duas partidas. Primeiro, França e Rússia se enfrentam em uma reedição da última final continental e buscam a liderança isolada da chave. Na outra partida, Dinamarca e Suécia se enfrentam fazendo a estreia nesta segunda fase.


Foto: Uros Hocevar / kolektiff


Nenhum comentário:

Postar um comentário