PSG e Barcelona goleiam e avançam às oitavas de final da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PSG e Barcelona goleiam e avançam às oitavas de final da Champions League Feminina

Compartilhe

 



Depois de vencerem com tranquilidade os jogos de ida fora de casa, as equipes do Paris Saint-Germain e o Barcelona golearam em casa nesta quarta-feira (16) e avançaram para a fase de oitavas de final da Champions League de Futebol Feminino.


Após vencer por 2 a 0 na Polônia, o PSG fez 6 a 1 no Górnik Leczna, com gols de Nadim, Huitema, Paredes (2), Katoto e Diani, com Kamczyk descontando para a equipe polonesa. Já o Barcelona repetiu o 4 a 1 aplicado no jogo de ida contra o PSV, com Graham Hansen e Martens marcando dois gols cada.


Surte +  Lyon e Atlético de Madrid vencem e se garantem nas oitavas da Champions League Feminina


Depois de golear em Portugal, o Chelsea confirmou sua classificação com uma vitória em casa por 3 a 0 sobre o Benfica. Pelo mesmo placar, o Manchester City bateu a equipe sueca do Götenborg e o Bayern de Munique derrotou o Ajax. Atual vice-campeão, o Wolfsburg fez 2 a 0 em casa no Spartak Subotica (SRB) e confirmou sua classificação. 


Já o Glasgow City, que chegou até as quartas de final na última edição, foi eliminado ao ser derrotado novamente pelo Sparta Praga por 1 a 0, depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida. E a Fiorentina foi até a capital tcheca e venceu o Slavia Praga por 1 a 0, conquistando a vaga. O sorteio das oitavas de final será no dia 16 de fevereiro do próximo ano.


Foto: Divulgação/PSG



Nenhum comentário:

Postar um comentário