Últimas Notícias

Pinheiros bate Brasília na Superliga de Vôlei feminino






No jogo isolado da noite de quarta-feira (9) no naipe feminino da Superliga de Vôlei, o Pinheiros teve um desempenho melhor e superou o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1, de virada: 19/25, 25/20, 20/19 e 20/18. A levantadora Ana Cristina, que entrou ao longo da partida, agradou a comissão técnica do time paulista e foi eleita a melhor da partida. 

“A diferença de jogo, de cada levantadora, a caracteristica de cada central é a tônita do nosso jogo. Quem entra tem que mudar o que está sendo feito de errado, melhorar o que está sendo bem feito e hoje, com todas juntas, deu certo. O conjunto que vale esse VivaVôlei”, afirmou Ana Cristina. 

Foi a terceira vitória do time paulista em oito jogos.

Apesar do resultado negativo do Brasília Vôlei, a oposta Ariane foi quem mais pontuou na partida, com o total de 26 acertos, sendo 22 de ataque e quatro de bloqueio.


Foto: ECP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar