Osasco não toma conhecimento do SESC Flamengo e vence na Superliga de Vôlei feminino; Pinheiros, Praia Clube e Curitiba também vencem - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco não toma conhecimento do SESC Flamengo e vence na Superliga de Vôlei feminino; Pinheiros, Praia Clube e Curitiba também vencem

Compartilhe





O Osasco levou a melhor no clássico contra o SESC Flamengo. Na terça-feira (1º), o time paulista superou a equipe carioca por 3 sets a 0 (25/16, 28/26 e 25/14), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Com o resultado, a equipe do treinador Luizomar de Moura manteve a invencibilidade na Superliga de Vôlei feminino 20/21. A partida foi válida pela sétima rodada do turno da competição. 


Na classificação geral, o Osasco é o segundo colocado, com 21 pontos e sete vitórias. O Praia Clube  lidera também, com 21 pontos, mas com um melhor saldo de sets. O SESC Flamengo está em quinto lugar, com nove pontos, mas com três jogos a menos. 


A ponteira Gabi Cândido teve mais uma boa atuação, marcou 15 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, ela comentou sobre a atuação da equipe paulista contra o rival carioca. 


“Estamos trabalhando bastante o saque e isso tem sido um diferencial. E a nossa relação bloqueio/defesa também tem funcionado muito bem. Estamos com confiança e muito unidas, dando o máximo a cada jogo e acredito que seguiremos evoluindo”, apostou Gabi Cândido. 


A oposta Tandara também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos. 


O Osasco voltará à quadra na sexta-feira (04) para enfrentar o Praia Clube, às 21h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).


Outros jogos 


No primeiro jogo da noite desta terça-feira, o Pinheiros (SP) jogou em casa e superou o São José dos Pinhais/Aiel (PR) por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/21), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A levantadora Yael brilhou e ganhou o primeiro Troféu VivaVôlei da sua carreira. A ponteira Natália foi a maior pontuadora do confronto, com 13 acertos. 


O Dentil/Praia Clube (MG) perdeu o primeiro set na competição, mas manteve a invencibilidade ao superar o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 1 (26/24, 21/25, 25/21 e 25/22), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A oposta Brayelin Martinez teve grande atuação, marcou 24 pontos e levou o Troféu VivaVôlei para casa. 


O Curitiba Vôlei (PR) conseguiu a primeira vitória na competição ao superar o São Caetano (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/7 e 25/16), no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A levantadora Bruninha comandou o time paranaense e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Lays também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário