Nicole Silveira baixa marca e fica em 18° lugar na quarta etapa da Copa do Mundo de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira baixa marca e fica em 18° lugar na quarta etapa da Copa do Mundo de Skeleton

Compartilhe

 



Nicole Silveira terminou na 18ª colocação pela quarta etapa da Copa do Mundo de Skeleton, realizada nesta sexta-feira (18) novamente em Innsbruck (AUT). A brasileira melhorou sua marca em relação à prova da semana anterior.


Na primeira descida, Nicole fez o tempo de 54.42, sua melhor marca na pista austríaca. Na segunda descida, a brasileira marcou 54.57 e terminou com o tempo combinado de 1:48.99. A prova foi vencida por Janine Flock (AUT), com o tempo combinado de 1:47.01 e conquistando sua terceira vitória na temporada. O pódio foi completado por Kimberley Bos (NED) e Jacqueline Loelling (GER).


Já a prova masculina foi vencida mais uma vez pelo letão Martins Dukurs, que conquistou sua quarta vitória na temporada. Ele marcou o tempo combinado de 1:44.55, vinte centésimos à frente do britânico Matt Weston, que terminou em segundo lugar, com o alemão Christopher Grotheer em terceiro. A Copa do Mundo retorna apenas no dia 8 de janeiro, com a realização da quinta etapa em Winterberg (GER).


Foto: Viesturs Lacis/IBSF


Nenhum comentário:

Postar um comentário