Minas se recupera e ganha pela Superliga de Vôlei feminino; Fluminense e Curitiba também vencem





O Minas se recuperou rapidamente na Superliga 20/21 feminina de Vôlei. A equipe mineira, que vinha de derrota, superou o São José dos Pinhais/ por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/20) na noite do sábado (04), fora de casa, e voltou a se aproximar do topo da tabela da competição nacional. 


Com a vitória, o Itambé/Minas chega a 18 pontos, três a menos do que o Praia Clube (MG) e o Osasco. O São José dos Pinhais é o nono, empatado com o Curitiba Vôlei, sétimo, e Pinheiros, oitavo, todos com seis pontos. 


“Acho que é uma vitória muito importante. A gente veio em busca dos três pontos, mas ainda nosso time teve muitos altos e baixos. A gente vem trabalhando forte nisso para minimizar alguns erros. De qualquer forma, foi uma vitória importante, e foi uma recuperação, porque a gente veio de uma derrota de 3 a 0, e agora já é foco no SESC Flamengo, porque é um jogo difícil, a gente sabe da qualidade do time delas, e treinar para diminuir os erros“, afirmou Pri Daroit, que foi escolhida a melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. 


O jogo entreMinas e SESC Flamengo, válido pela nona rodada, será na próxima sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Minas. No mesmo dia, às 17h, o São José dos Pinhais faz duelo paranaense contra o Curitiba Vôlei fora de casa. 

Primeira vitória do tricolor carioca


No jogo que abriu a rodada do sábado, o Fluminense conquistou sua primeira vitória nesta edição da Superliga feminina. Jogando em São Caetano do Sul (SP), o time tricolor fez 3 a 1 (25/18, 25/23, 22/25 e 25/17) no São Caetano e ganhou seus primeiros pontos na competição. 


“Fico muito feliz com essa primeira vitória na Superliga. É muito importante. A gente sabia que jogar aqui em São Caetano contra elas seria perigoso porque elas defendem muito, tanto é que, no terceiro set, a gente deu umas vaciladas, elas abriram 5 a 0 e ficou difícil buscar. Nossa primeira vitória, agora é continuar treinando porque a Superliga não é fácil, cada jogo é uma luta, e a gente vai trabalhar junto para que a gente consiga bons jogos”, disse a central Natasha, que ganhou o Troféu VivaVôlei na partida. 


No outro jogo do dia, o Curitiba Vôlei levou a melhor no confronto direto contra o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A equipe paranaense venceu por 3 sets a 1 (25/21, 25/18, 23/25 e 27/25), e Sassá se emocionou ao receber o Troféu VivaVôlei como melhor da partida.


Foto: INOVAFOTO/CBV

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem