Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB de Basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB de Basquete

Compartilhe


 A rodada 13 da Liga ACB de basquete masculino apenas um clube com brasileiro pode sorrir nessa temporada. Foi o Tenerife de Marcelinho Huertas que venceu a décima primeira partida em doze jogos no sábado (5) e continua na vice-liderança do campeonato, à caça do líder invicto  Real Madrid.


A vítima da vez do Tenerife foi o Obradoiros, que sofreu uma forte derrota por 107 a 62. Huertas marcou 14 pontos e deu 9 assistências e foi um dos grandes destaques da equipe, que teve Giorgio Shermadini como cestinha com 18 pontos. 


Também no sábado (6) o Fuenlabrada foi derrotou pelo Valência por 66 a 61. Léo Meindl teve grande atuação com 18 pontos e 5 rebotes - maior pontuador da equipe - mas não conseguiu evitar a derrota do Fuenlabrada, que está em décimo quarto com 4 vitórias em 12 jogos.


No domingo, (6) o Murcia de Augusto Lima e Rafa Luz perdeu para o Unicaja Málaga por 102 a 81. O pivô brasileiro teve grande atuação com um duplo-duplo com 15 pontos e 13 rebotes enquanto Rafa jogou 6 minutos e ficou zerado nos pontos, pegando 2 rebotes e dando 2 assistências. O Murcia está em décimo com 6 vitórias em 12 jogos.


A outra derrota com time com brasileiro no elenco foi do San Pablo Burgos, que caiu para o invicto Real Madrid por 74 a 60. O capitão do Burgos Vitor Benite marcou 13 pontos em 22 minutos, mas não foi suficiente para sua equipe vencer o líder do campeonato. O San Pablo Burgos caiu para a sétima posição, com 8 vitórias em 12 jogos.


foto: Twitter/Iberostar Tenerife


Nenhum comentário:

Postar um comentário