Huertas é cestinha em duelo contra Vitor Benite e Tenerife continua na vice-liderança da Liga ACB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Huertas é cestinha em duelo contra Vitor Benite e Tenerife continua na vice-liderança da Liga ACB

Compartilhe



O duelo entre o Tenerife de Marcelinho Huertas e o San Pablo Burgos de Vítor Benite foi o destaque da rodada dos brasileiros na Liga espanhola de basquete (ACB). E o experiente armador se deu melhor sobre Benite e manteve o Tenerife na caça do Real Madrid, que continua líder e invicto . Já o San Pablo continua na zona dos playoffs em sétimo, com 8 vitórias em 13 jogos.


A vitória do Tenerife por 84 a 79 contou com 21 pontos de Huertas (7 arremessos convertidos em 13 tentativas) além de 6 assistências, sendo cestinha da partida ao lado Giorgio Shermadini, Já Benite marcou 12 pontos ( 3  arremessos convertidos em 10 tentativas) e 6 rebotes. Dejan Kravic foi o maior pontuador com 18 pontos. 


Na quarta (9) O Murcia venceu o Gipzukoa Basket por  90 a 73 e manteve na zona dos playoffs, na oitava posição, com 7 vitórias em 13 jogos. Augusto Lima fez 5 pontos e pegou 6 rebotes em 18 minutos e Rafa Luz não atuou. Coner Frankamp e Nemanja Radovic foram os cestinhas do Murcia com 14 pontos cada.


No domingo, o Fuenlabrada de Léo Meindl enfrentou o Gran Canaria e acabou derrotado por 87 a 71. O ala brasileiro foi discreto, com 8 pontos 1 rebote e 2 assistências em 23 minutos de jogo. O Fuenlabrada está em décimo quarto com 4 vitórias em 13 jogos. 


O Bilbao de Felipe do Anjos foi derrotado pelo Zaragoza por 105 a 76. O pivô brasileiro atuou por 11 minutos, e ficou zerado nos pontos, pegando 2 rebotes e 1 assistência. O Bilbao está em antepenúltimo com 2 vitórias em 11 jogos. 


foto: Twitter/ Tenerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário