Últimas Notícias

França e Rússia empatam e seguem sem perder no Europeu de Handebol Feminino

 



Em uma reedição da última final do Europeu de Handebol Feminino, França e Rússia empataram por 28 a 28, em partida disputada nesta sexta-feira (11). As duas seleções seguem invictas no torneio e dividem a liderança do Grupo I com 7 pontos.


Na outra partida do dia, também pelo mesmo grupo, a Dinamarca derrotou a Suécia por 24 a 22, foi a 4 pontos e ainda sonha com a classificação para a semifinal. Para chegar a esta fase, as dinamarquesas precisam vencer os dois jogos que restam, contra Espanha e Rússia. As suecas estão eliminadas


Neste sábado (12) serão jogadas duas partidas pelo Grupo II. Na primeira partida do dia, Hungria e Alemanha se enfrentam estreando pela segunda fase. No outro jogo, Croácia e Noruega medem forças, brigando pela liderança da chave.


Foto: Uros Hocevar / kolektiff


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar