Últimas Notícias

Flamengo supera Franca e se mantém invicto na liderança do NBB




Quatro partidas foram disputadas neste sábado (5) na sede do ginásio do Morumbi e vimos invencibilidades e lideranças sendo mantidas no NBB e muito mais! confira o resumo das partidas abaixo:


Campo Mourão x Pinheiros


O primeiro confronto do dia foi pela manhã e a equipe paranaense se mostrou estar mais acordada, controlou o jogo e venceu por 79 a 66. Com a segunda vitória em 7 jogos, o Campo Mourão está na décima segunda colocação enquanto o Pinheiros continua na lanterna e em busca da primeira vitória, com 6 derrotas. 


Anton Cook foi o cestinha do Mourão com 20 pontos, seguido por Stefano Pierotti com 15 pontos. Pelo Pinheiros, Humberto foi o maior pontuador com 10 pontos.


Pato Basquete x São Paulo


Se o tricolor esperava ter vida fácil contra o Pato basquete, sofreu bastante. A equipe de Cláudio Mortari só conseguiu abrir uma vantagem razoável no último quarto, quando conseguiu decidir o jogo e vencer por 80 a 71. Com 5 vitórias em 7 jogos, o São Paulo está em quinto lugar. Já o Pato está em décimo primeiro com 2 vitórias em 7 jogos.



Georginho foi o craque do jogo com um duplo-duplo de 27 pontos e 13 rebotes. Lucas Mariano com 18 pontos e Bennett com 14 foram outros destaques do São Paulo. Do lado do Pato Basquete, Isaac Thornthon fez 22 pontos.


Flamengo x Franca


Flamengo e Franca se enfrentaram pela primeira vez na temporada e o rubro-negro não tomou conhecimento da tradicional equipe francana. Dominando o jogo do início ao fim, o flamengo venceu por 93 a 62, se manteve líder e invicto no NBB. com 5 vitórias em 7 jogos, o Franca caiu para a sexta colocação. 


Mais uma vez, a atuação coletiva do Flamengo foi destaque com 5 jogadores tendo 2 dígitos na pontuação: Rafael Hettsheimeir com 18 pontos, Olivinha 14, Franco Balbi 13 e Yago e Léo Demétrio 10 pontos cada. por Franca, Lucas Dias marcou 21 pontos, e Danilo Fuzaro, 17.


Bauru x Corinthians


O Bauru enfrentou o timão - que estreava um terceiro uniforme em homenagem aos grandes jogadores que representaram o clube, como Wlamir Marques, Rosa Branca e Ubiratan -  e mantendo o embalo das partidas anteriores, venceu fácil por 82 a 67, se mantendo invicto no campeonato com 5 vitórias e passando para a vice-liderança. Já o Corinthians  tem 3 vitórias em 7 jogos e está na nona colocação.


Alex Garcia foi o cestinha do Bauru com 22 pontos. Alexey Borges com 16 pontos e Tyrone com 15 pontos foram destaques do Dragão. Pelo Corinthians, Lucas Siewert com 16 pontos e 10 rebotes e Renato Carbonari com 14 pontos.


Neste domingo (6) teremos mais 3 jogos, todos disputado no Ginásio da ASCEB em Brasília:


Fortaleza Basquete Cearense  x Brasília

Minas x Cerrado Basquete

Caxias do Sul x Unifacisa


fotos: Marcelo Zambrana/LNB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar