Equipe de boxe encerra as atividades do ano com testes no Laboratório Olímpico - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Equipe de boxe encerra as atividades do ano com testes no Laboratório Olímpico

Compartilhe




Durante a última semana, atletas do boxe foram ao Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, para serem avaliados pelo Laboratório Olímpico. Esta atividade tem como objetivo realizar testes e avaliações clínicas e fisiológicas para manter a excelência nas planificações das cargas de treinamento visando as principais competições internacionais de 2021, com foco final nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Boxe, estiveram presentes nas avaliações um grupo de doze atletas mais os treinadores Mateus Alves, Leo Macedo e o preparador físico Felipe Romano. A médica da Cbboxe, Dra. Cassiana Pisanelli, acompanhou de perto os testes.


Em 2020, a seleção de Boxe esteve na Missão Europa e retomou as atividades de alto rendimento. Em seguida, a seleção feminina participou da competição International Woman Adult and Youth Boxing Tournament Balkan, realizado na Bulgária, onde conquistou cnco medalhas, entre elas o ouro de Bia Ferreira. E neste ano atípico, por causa da pandemia do coronavírus, Beatriz fez história ao ocupar o lugar mais alto do ranking mundial da categoria dos 60Kg.


Foto: COB/Rafael Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário