Cruzeiro passa sem problemas pelo Blumenau na Superliga de Vôlei masculina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cruzeiro passa sem problemas pelo Blumenau na Superliga de Vôlei masculina

Compartilhe



O Cruzeiro segue colado na briga pela liderança da Superliga masculina de vôlei 2020/2021. Em partida adiada da sexta rodada do turno, o time mineiro derrotou o Blumenau  por 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/20) no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e encostou na ponta da tabela. 


Com a sexta vitória em sete jogos, o vice-líder Cruzeiro chega a 19 pontos, dois a menos do que o primeiro colocado Taubaté, único invicto da Superliga. A equipe de Blumenau segue na 11ª colocação, com três pontos, mas duas partidas a menos. 


Os maiores pontuadores foram os ponteiros López e Rodriguinho, que foi eleito o melhor da partida e ganhou seu terceiro troféu VivaVôlei da temporada. Cada um marcou 14 pontos, e o oposto Oppenkoski contribuiu com mais 11. 


“A votação (para o VivaVôlei) foi acirrada porque está todo mundo muito bem. Não tem um que está muito acima, está todo mundo brigando de igual para igual o tempo todo. Quem entra está jogando bem. Hoje precisou do Wellinton (Oppenkoski), nosso segundo oposto, que entrou no lugar do Alan, e entrou super bem. Hoje o Facundo começou de fora, eu comecei dentro e fui bem. O López está bem. O time, como um todo, está bem e preparado, independentemente de quem tiver que jogar”, afirmou Rodriguinho. 



O Blumenau volta a jogar no próximo sábado, às 21h30, outra vez em Minas Gerais. O adversário dessa vez é o América Mineiro, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). No domingo, também às 21h30, o Cruzeiro faz duelo mineiro contra o/Uberlândia, atuando novamente no ginásio do Riacho.


Foto: Ag~encia i7

Nenhum comentário:

Postar um comentário