Campinas derrota Itapetininga fora de casa pela Superliga de Vôlei masculino





O Campinas jogou fora de casa e conseguiu mais uma vitória na Superliga 20/21 de Vôlei masculino. Na quinta-feira (10), a equipe campineira superou o Itapetininga por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/17), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). A partida foi válida pela nona rodada do turno da competição. 


O resultado colocou o Campinas novamente em terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O Itapetinga segue em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e cinco negativos). O Taubaté, único invicto, lidera, com 27 pontos, seguido pelo Cruzeiro (MG), com 25. 


O ponteiro Vaccari recebeu o Troféu VivaVôlei. O atacante passou a premiação para o líbero Bello. O defensor comentou sobre a partida e a atuação do grupo campineiro. 


“Jogamos muito bem e soubemos pressionar o Itapetininga com o nosso saque. O bloqueio e a defesa funcionaram muito bem, assim como a nossa saída de jogo. O diferencial do jogo foi o nosso sistema defensivo e conseguimos mais três pontos importantes para classificação geral”, disse Bello. 


As duas equipes voltarão à quadra ainda neste final de semana. No sábado (12), o Itapetininga jogará com o SESI - SP, às 21h30, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). Já o Campinas medirá forças contra o Blumenau no domingo (13.12), às 19h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).


Foto: Rogério Augusto

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem