Últimas Notícias

Bruno Schmidt/Evandro fecham 2020 com título da quinta etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia



A quinta etapa masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020/21 encerrou o calendário nacional da modalidade em 2020 com a vitória de Evandro e Bruno Schmidt. Na manhã deste domingo (13) a dupla, que representará o Brasil em Tóquio no ano que vem, venceu a grande decisão contra André/George por 2 sets a 0 (21/14 e 21/17), na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


O título no encerramento do ano foi o primeiro de Evandro e Bruno Schmidt na temporada 20/21. Com os 400 pontos conquistados com o ouro nesta etapa eles agora somam 1660 no ranking, e estão na terceira posição. André e George continuam em primeiro, agora com 1760 pontos, seguidos de Alison e Álvaro Filho, que com o bronze deste domingo, agora acumulam 1680 pontos.


O campeão olímpico Bruno Schmidt chegou a 29 títulos de open com o conquistado nesta etapa e a décima quarta conquista de Evandro em etapas de open.  O pódio da quinta etapa ficou completo com o terceiro lugar de Alison e Álvaro Filho. A dupla repetiu a posição do torneio anterior. Para tanto, derrotaram Guto e Arthur Mariano por 2 sets a 0 (21/18 e 21/16) na disputa pelo bronze, na abertura da rodada deste domingo. 


A temporada 2020/2021 terá ainda mais quatro etapas no primeiro semestre de 2021. Os locais e as datas serão divulgados em breve pela CBV.


foto: Willian Lucas/ Inovafoto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar