Barcelona bate recorde de vitórias seguidas da história da Champions League de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona bate recorde de vitórias seguidas da história da Champions League de Handebol Masculino

Compartilhe

 



Cinco partidas foram disputadas neste meio de semana pela nona rodada da Champions League de Handebol Masculino. O Barcelona foi até a Dinamarca e derrotou o Aalborg por 35 a 32, alcançando a 21ª vitória consecutiva na competição, batendo o recorde de 20 vitórias seguidas do Cuidad Real (ESP), feito obtido entre 2005 e 2207.  


Apenas o brasileiro Thiagus Petrus jogou pela equipe espanhola, já que Haniel não foi relacionado para a partida. Líder do Grupo B, o Barcelona chegou a 16 pontos na tabela de classificação e tem o melhor ataque do torneio com 290 gols marcados.


Nos outros jogos do grupo, o Veszprém (HUN), do pivô brasileiro Rogério Moraes, derrotou em casa o Kiel (GER) por 41 a 33 e manteve a vice-liderança da chave com 13 pontos. Também em casa, o HC Motor (UKR) derrotou o Celje (SLO) por 31 a 29.


Os mandantes se deram bem nas duas partidas disputadas pelo Grupo A. O Flensburg (GER) venceu o Szeged (HUN) por 26 a 24 e está em segundo na chave com 11 pontos. E o Meshkov Brest (BLR) bateu o Elverum (NOR) por 29 a 27 e está em terceiro na chave com 9 pontos. A próxima rodada da Champions League será disputada nos dias 9 e 10 de dezembro.


Foto: Divulgação/EHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário