Últimas Notícias

Barcelona bate recorde de vitórias seguidas da história da Champions League de Handebol Masculino

 



Cinco partidas foram disputadas neste meio de semana pela nona rodada da Champions League de Handebol Masculino. O Barcelona foi até a Dinamarca e derrotou o Aalborg por 35 a 32, alcançando a 21ª vitória consecutiva na competição, batendo o recorde de 20 vitórias seguidas do Cuidad Real (ESP), feito obtido entre 2005 e 2207.  


Apenas o brasileiro Thiagus Petrus jogou pela equipe espanhola, já que Haniel não foi relacionado para a partida. Líder do Grupo B, o Barcelona chegou a 16 pontos na tabela de classificação e tem o melhor ataque do torneio com 290 gols marcados.


Nos outros jogos do grupo, o Veszprém (HUN), do pivô brasileiro Rogério Moraes, derrotou em casa o Kiel (GER) por 41 a 33 e manteve a vice-liderança da chave com 13 pontos. Também em casa, o HC Motor (UKR) derrotou o Celje (SLO) por 31 a 29.


Os mandantes se deram bem nas duas partidas disputadas pelo Grupo A. O Flensburg (GER) venceu o Szeged (HUN) por 26 a 24 e está em segundo na chave com 11 pontos. E o Meshkov Brest (BLR) bateu o Elverum (NOR) por 29 a 27 e está em terceiro na chave com 9 pontos. A próxima rodada da Champions League será disputada nos dias 9 e 10 de dezembro.


Foto: Divulgação/EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar