Últimas Notícias

Alexander Bolshunov e Rosie Brennan ganham as provas do domingo da etapa de Davos da Copa do Mundo de Esqui Cross Country




Alexander Bolshunov (RUS) e Rosie Brennan (USA) venceram no domingo (13) as provas dos 15km e 10km respectivamente da etapa de Davos (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


Nos 15km masculino, Bolshunov venceu com o tempo total de 32:46.4, cruzando a linha de chegada 32.2s a frente do segundo colocado na Suíça, Andrey Melnichenko (RUS). O pódio 100% russo foi completado por Artem Maltsev (RUS), 39.5s atrás do vencedor.


Já nos 10km feminino, Brennan ganhou com o tempo de 24:49.8, 34s a frente da segunda colocada, Yulia Stupak (RUS). Outra estadunidense completou o pódio: Hailey Swirbul (USA), que terminou 40.5s atrás da vencedora. 


Com seis provas realizadas, Bolshunov lidera com 437 pontos entre os homens e Brennan com 377 pontos entre as mulheres.


A próxima etapa será realizada em Dresden (GER), a partir do dia 19.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar