Vitor Benite leva a melhor sobre Augusto Lima no duelo entre brasileiros na Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vitor Benite leva a melhor sobre Augusto Lima no duelo entre brasileiros na Liga ACB de basquete

Compartilhe

Nesta quinta (12) foi disputados que tinham sido adiados por conta de jogadores terem contraído covid-19,  San Pablo de Vitor Benite contra o Murcia de Augusto Lima e Rafa Luz e um adiantado da rodada 11, o Maxi Manresa contra  o Tenerife de Marcelinho Huertas.


No confronto de brasileiros melhor para Vitor Benite que viu o Murcia sair na frente, mas ele ajudou na 'remontada' de sua equipe, que venceu por 89 a 84. O ala brasileiro marcou 8 pontos no duelo. Alex Renfroe foi o destaque do San Pablo com 23 pontos e 11 assistências. Do lado Murcia, Augusto Lima marcou 11 pontos e pegou 7 rebotes. Rafa Luz não jogou. O San Pablo subiu para a quinta colocação com 6 vitórias em 9 jogos enquanto o Murcia está em décimo primeiro, com 4 vitórias em 9 jogos.


Marcelinho Huertas ajudou o Tenerife a conquistar mais uma vitória - 88 a 80 em cima do Manresa - e a ficar na cola do Real Madrid, com 9 vitórias em 10 jogos. O armador brasileiro marcou 15 pontos e deu 4 assistências. Giorgio Shermadini foi o cestinha do Tenerife com 18 pontos.


No sábado (14) o Fuenlabrada de Léo Meindl enfrenta o Zaragoza; No domingo(15) teremos o derby das ilhas Canárias entre Tenerife e Gran Canaria que tinha sido adiado por conta de jogadores que contraíram  a covid-19; O San Pablo Burgos de Vitor Benite enfrenta o Estudiantes enquanto o Murcia de Augusto Lima enfrenta o Bilbao.


foto: SPB/H. Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário