Últimas Notícias

Triatletas brasileiros estão em Portugal de olho em competições internacionais





Focando em uma preparação com condições ideais de treinamento e a participação em competições internacionais, a Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) enviou oito atletas para Centro de Treinamento de Rio Maior, Portugal. Essa preparação vai até o dia 23 de novembro e, em seguida, integrantes da equipe devem disputar a Copa Europeia de Triathlon de Quarteira. 


Seguindo regras de saúde e protocolos de segurança, todos os atletas e treinadores fizeram o teste PCR SARS-Covid-19 no Brasil e ao chegarem em Portugal. Neste training camp, o grupo deve passar por avaliações e se estiverem em condições de competição de nível internacional, terão oportunidade de competir em eventos da World Triathlon e Europe Triathlon. 


Os atletas que estão em Portugal são Djenyfer Arnold, Kauê Willy, Luisa Baptista, Manoel Messias (Elite), Miguel Hidalgo (Sub23), Giovanna Lacerda, Matheus Martinhaki (Junior) e Julia Munhoz (Youth). Luma Guillen participa como atleta integrada. O diretor técnico da CBTri, Sérgio Santos, e os treinadores Rodrigo Milazzo (gerente Alto Rendimento Triathlon Brasil), Eduardo Braz e Marcelo Ortiz completam a equipe.


Foto: Repdorução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar