Triatletas brasileiros estão em Portugal de olho em competições internacionais - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Triatletas brasileiros estão em Portugal de olho em competições internacionais

Compartilhe





Focando em uma preparação com condições ideais de treinamento e a participação em competições internacionais, a Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) enviou oito atletas para Centro de Treinamento de Rio Maior, Portugal. Essa preparação vai até o dia 23 de novembro e, em seguida, integrantes da equipe devem disputar a Copa Europeia de Triathlon de Quarteira. 


Seguindo regras de saúde e protocolos de segurança, todos os atletas e treinadores fizeram o teste PCR SARS-Covid-19 no Brasil e ao chegarem em Portugal. Neste training camp, o grupo deve passar por avaliações e se estiverem em condições de competição de nível internacional, terão oportunidade de competir em eventos da World Triathlon e Europe Triathlon. 


Os atletas que estão em Portugal são Djenyfer Arnold, Kauê Willy, Luisa Baptista, Manoel Messias (Elite), Miguel Hidalgo (Sub23), Giovanna Lacerda, Matheus Martinhaki (Junior) e Julia Munhoz (Youth). Luma Guillen participa como atleta integrada. O diretor técnico da CBTri, Sérgio Santos, e os treinadores Rodrigo Milazzo (gerente Alto Rendimento Triathlon Brasil), Eduardo Braz e Marcelo Ortiz completam a equipe.


Foto: Repdorução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário