Tite convoca Pedro para as eliminatórias; Apesar de contusão, Neymar continua convocado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tite convoca Pedro para as eliminatórias; Apesar de contusão, Neymar continua convocado

Compartilhe


O técnico Tite relacionou o atacante Pedro, do Flamengo, para os próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022. Agora, a lista formulada pelo treinador conta com 24 jogadores, uma vez que Neymar segue convocado e se apresentará em Teresópolis na próxima segunda-feira (9).


De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, Neymar não tem condições de jogo para enfrentar a Venezuela no dia 13 de novembro, mas ele espera que o atacante evolua bem em sua recuperação e esteja apto a participar da quarta rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai, dia 17:

"Tenho contato frequente com o médico do PSG e sabemos das condições físicas do Neymar desde o dia de sua lesão na Champions. Acreditamos que com uma semana intensiva de tratamento e com a estrutura do Centro de Excelência na Granja Comary temos a possibilidade de recuperação para o segundo jogo. Vamos acompanhar de perto sua evolução".


Na quinta-feira (05) o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, o técnico Tite e o preparador físico Fábio Mahseredjian entraram em contato com o ex-jogador Leonardo, hoje diretor esportivo do Paris Saint-Germain.


"Entendemos que para essa situação precisávamos alinhar com o PSG a permanência do Neymar na lista de convocados. Sabemos da preocupação do clube com a lesão, mas manifestamos nossa intenção de avaliar de perto a evolução do jogador. Confiamos muito em um trabalho integrado com nosso departamento médico e o Tite foi enfático em dizer para o Leonardo que jamais arriscaria a saúde de qualquer atleta por ele convocado", explicou Juninho.


A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 com seis pontos e nove gols marcados. No dia 13 de novembro, pela terceira rodada da competição, o Brasil recebe a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo. Quatro dias depois, em Montevidéu, o adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário.


foto: Fernando Torres/ CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário