Últimas Notícias

Time da brasileira Jéssica Quintino conquista quinta vitória pela Champions League de Handebol

 



Três partidas completaram neste domingo a oitava rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol Feminino. Na Dinamarca, o Odense derrotou o CSKA Moscou por 26 a 25, em jogo que fechou a rodada pelo Grupo B. A ponteira brasileira Jéssica Quintino marcou um gol pela equipe dinamarquesa. Pelo lado russo, a goleira Chana Masson não participou da partida.


O grande destaque da partida ficou por conta da armadora holandesa Lois Abbingh, que marcou nove gols, contribuindo decisivamente para a quinta vitória do Odense no torneio. A equipe soma agora 10 pontos e está em quarto lugar na chave. Com um ponto a mais, o CSKA segue na vice-liderança do grupo.


Duas partidas foram disputadas pelo Grupo A. O Rostov (RUS) derrotou fora de casa o Esbjerg (DEN) por 25 a 24 e foi a 11 pontos, se igualando ao líder CSM Bucareste (ROU). Também fora de casa, o Rail Cargo derrotou o Bietigheim por 29 a 25, alcançando o terceiro triunfo no certame.


Surte +  Time da brasileira Babi vence a segunda pela Champions League de Handebol


Foto: Divulgação/Instagram/jequintino10


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar