Últimas Notícias

Taubaté derrota Itapetininga e segue invicto na Superliga de Vôlei masculina





Taubaté manteve a invencibilidade e a liderança da Superliga  20/21 masculina após vencer a sexta partida consecutiva. Na noite da quinta-feira (26) o time paulista recebeu o Itapetininga no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e levou a melhor por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/13). 


Com mais este resultado positivo o time de Taubaté fica com 18 pontos, e abre três de vantagem sobre o Campinas, segundo colocado. No jogo desta quinta-feira o oposto Felipe Roque foi o destaque. Ele marcou 16 vezes, sendo o maior pontuador do confronto, e ainda levou o Troféu VivaVôlei de melhor da partida.


“Nós estudamos bastante o último jogo deles contra o Cruzeiro. Conseguimos anular as principais jogadas com o oposto e com os centrais, e isso foi muito importante para a nossa vitória. Estamos em uma sequência boa, conquistamos dois títulos antes da competição começar, e isso nos deu uma motivação a mais”, disse Roque. 


O treinador do Taubaté o argentino Javier Weber, demonstrou satisfação com o desempenho da equipe na vitória desta rodada. Para o técnico, o padrão de jogo apresentado foi bastante consistente. 


“A vitória foi muito boa. O nosso time encerrou a partida jogando melhor do que começou. O nosso adversário forçou muito no jogo e acabou errando mais. Foi uma apresentação muito consistente, com um padrão bom. Estamos evoluindo a cada jogo, consolidando o nosso sistema de jogo”, comentou Weber. 


O próximo jogo do Taubaté será no próximo domingo (29), contra o vice-líder Campinas, às 21h30, no Taquaral em Campinas (SP). Já o Itapetininga mede forças com o América Mineiro, no sábado (28), às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).


Foto: Maxx Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar