Últimas Notícias

Surpresa georgiana marca inicio da Rostelecom Cup de Patinação Artística



Morisi Kvitelashvili (GEO) surpreendeu e liderou o programa curto masculino na Rostelecom Cup de Patinação Artística, que começou nesta sexta-feira (20) em Moscou (RUS).


O georgiano, um dos três estrangeiros na disputa individual masculina, foi o melhor com um total de 99.56 pontos. Em 2018, Kvitelashvili havia sido apenas 24º em PyeongChang 2018 mas foi o 3º no Europeu de 2019. Em segundo no programa curto ficou Petr Gumennik (RUS) com 96.26 pontos e Mikhail Kolyada (RUS) em terceiro com 93.34 pontos.


No programa curto feminino Alena Kostornaia (RUS) alcançou 78.84 pontos para ficar em primeiro. Elizaveta Tuktamysheva (RUS) foi a segunda colocada com 74.70 pontos e Alexandra Trusova (RUS) acabou em terceiro, com 70.81.


O programa curto dos pares teve a dupla Anastasia Mishina/Aleksandr Galliamov (RUS) na frente com 79.34 pontos e Victoria Sinitsina/Nikita Katsalapov (RUS) terminaram em 1º, com 91.13 pontos.


A competição chega ao final no sábado (21).


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar