Últimas Notícias

Sérvia vence Turquia na prorrogação e se aproxima de vaga no EuroBasket Feminino

 



Doze partidas deram prosseguimento neste sábado (14) às Eliminatórias para o EuroBasket Feminino, que será disputado no próximo ano na França e na Espanha. Em jogo disputado em Istambul (TUR) pelo Grupo E, a Sérvia derrotou a Turquia na prorrogação por 83 a 76 e se aproximou da classificação. As sérvias precisam apenas vencer uma das duas partidas que faltam para garantir a vaga no torneio continental.


Outro jogo disputado em Istambul foi pelo Grupo F, em que a Grã-Bretanha derrotou a Polônia por 77 a 49, assumindo a liderança da chave com duas vitórias em três jogos. Em Heraklion (GRE) pelo Grupo A, a Eslovênia bateu a Grécia por 77 a 70 e também se aproximou da vaga. Na outra partida da chave, a Bulgária derrotou a Islândia por 74 a 53 e ainda briga pela classificação. Também na cidade grega, a Suécia venceu Israel por 90 a 51 e está na liderança do Grupo B com três triunfos.


Surte +  República Tcheca vence e lidera grupo das Eliminatórias para o EuroBasket Feminino


Em Sarajevo (BIH), a Rússia derrotou a Bósnia por 72 a 68 e assumiu a liderança do Grupo C. No outro jogo da chave, a Suíça bateu a Estônia por 63 a 60 e ainda sonha com a classificação. Em Odivelas (POR) pelo Grupo G, a Bélgica se aproximou da vaga ao derrotar a Ucrânia por 87 a 65, enquanto a Finlândia conquistou sua primeira vitória ao bater Portugal por 70 a 62.


Em Amsterdã (NED), a seleção de Países Baixos venceu a Hungria por 68 a 63 e lidera o Grupo H. Em Riga (LAT) pelo Grupo I, a Letônia quebrou a invencibilidade da Croácia com um triunfo por 83 a 69 e a Alemanha bateu a Macedônia do Norte por 74 a 59. 


Foto: Divulgação/FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar