Últimas Notícias

Seleção de futebol feminino define Equador como adversário de amistosos após desistência da Argentina


Após a desistência da Argentina, a Seleção de futebol feminino definiu o novo adversário para os amistoso da próxima Data FIFA, que engloba o período de 23 de novembro a 1 de dezembro: O Equador. As duas partidas fazem parte do plano de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio e ocorrerão em São Paulo.


No dia 27 de novembro, a Seleção Feminina receberá as equatorianas na Neo Química Arena. Já no dia 1º de dezembro, será a vez do Estádio Morumbi receber o duelo sul-americano. Os horários das partidas ainda serão confirmados.


A escolha do novo adversário para esta Data FIFA se deu após a desistência da Seleção Argentina de enfrentar o Brasil neste período. A Associação de Futebol Argentino (AFA) justificou sua decisão por conta das dificuldades de logísticas relacionadas à pandemia de Covid-19 e ficou acordado que o encontro entre as duas seleções ocorrerá mais adiante.


Em nota, a CBF reitera o compromisso de preservar a saúde e a segurança de suas atletas e profissionais. A entidade reafirma que segue um rígido protocolo sanitário, assim como vem acontecendo em outras convocações, para que as Seleções Brasileiras tenham a melhor preparação possível para os próximos compromissos. 


foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar