Últimas Notícias

Seleção de boxe do Brasil inicia segunda fase de treinos na Missão Europa





A equipe de boxe do Brasil composta por 15 atletas iniciou os treinos na última segunda-feira (2), em sua segunda fase na Missão Europa. Eles embarcaram na última sexta-feira (31), passaram por exames e foram liberados para esta etapa de preparação realizadas no Complexo Desportivo Rio Maior, em Portugal.


A ideia é aproveitar estrutura de alto nível para uma preparação intensa, com foco na disputa a classificatória olímpica das Américas, que deverá acontecer no mês de março.


Mais uma vez foi realizado um rígido protocolo se segurança, com exames antes de embarcar e logo após o desembarque. O treinador principal da Seleção Brasileira, Mateus Alves, foi o único da equipe que testou positivo para Covid-19 e acabou não embarcando. Mateus passa bem e cumprirá uma quarentena de 14 dias. 

Abaixo segue a lista com a equipe que viajou para Portugal:

Feminino:

51kg Graziele de Jesus

57kg Clelia Marques

57kg Jucielen Cerqueira

60kg Beatriz Ferreira

69kg Beatriz Gabriele Soares

75kg Flávia Figueiredo



Masculino:

63kg Wanderson Oliveira

63kg Nicolas de Jesus

69kg Luiz Fernando

75kg Hebert Conceição

75kg Marcus Vinicius

81kg Keno Marley

91kg Abner Teixeira

91kg Felipe Lopes

+91kg Cosme Nascimento


Foto: Marcelo Bravo/COB

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar