Últimas Notícias

Seleção de boxe do Brasil inicia segunda fase de treinos na Missão Europa





A equipe de boxe do Brasil composta por 15 atletas iniciou os treinos na última segunda-feira (2), em sua segunda fase na Missão Europa. Eles embarcaram na última sexta-feira (31), passaram por exames e foram liberados para esta etapa de preparação realizadas no Complexo Desportivo Rio Maior, em Portugal.


A ideia é aproveitar estrutura de alto nível para uma preparação intensa, com foco na disputa a classificatória olímpica das Américas, que deverá acontecer no mês de março.


Mais uma vez foi realizado um rígido protocolo se segurança, com exames antes de embarcar e logo após o desembarque. O treinador principal da Seleção Brasileira, Mateus Alves, foi o único da equipe que testou positivo para Covid-19 e acabou não embarcando. Mateus passa bem e cumprirá uma quarentena de 14 dias. 

Abaixo segue a lista com a equipe que viajou para Portugal:

Feminino:

51kg Graziele de Jesus

57kg Clelia Marques

57kg Jucielen Cerqueira

60kg Beatriz Ferreira

69kg Beatriz Gabriele Soares

75kg Flávia Figueiredo



Masculino:

63kg Wanderson Oliveira

63kg Nicolas de Jesus

69kg Luiz Fernando

75kg Hebert Conceição

75kg Marcus Vinicius

81kg Keno Marley

91kg Abner Teixeira

91kg Felipe Lopes

+91kg Cosme Nascimento


Foto: Marcelo Bravo/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar