Últimas Notícias

Rússia leva tudo no último dia da Rostelecom Cup de Patinação Artística



A Rússia levou 100% dos títulos após as realizações dos programas livres na Rostelecom Cup de Patinação Artística, encerrado neste sábado (21) em Moscou (RUS).


Na disputa masculina, após terminar em terceiro lugar no programa curto, Michael Kolyada (RUS) foi o melhor do programa livre, com 188.55 pontos, e levou o ouro com um total de 281.89 pontos, Líder do programa curto, Morisi Kvitelashvili (GEO), conseguiu 176.24 pontos e acabou em segundo, com 275.80 pontos. O pódio teve ainda Petr Gummenik (RUS), com 268.47 pontos.


Elizaveta Tuktamysheva (RUS) ganhou o feminino após somar 223.39 pontos com o programa livre, pulando do segundo para o primeiro posto. Ela ultrapassou Alena Kostornaia (RUS), ganhadora do programa curto, que somou 220.78 pontos. Anastasiia Guliakova (RUS) levou o bronze, com 199.03 pontos.


SURTE+ Surpresa georgiana marca inicio da Rostelecom Cup de Patinação Artística

Aleksandra Boikova/Dmitrii Kozlovskii (RUS) foram os vencedores dos pares após o programa livre com um total de 232.56 pontos e a dupla Victoria Sinistina/Nikita Katsalapov (RUS) faturou a dança no gelo, somando 217.51 pontos com a soma do programa livre.


A última etapa antes das Finais será o NHK Trophy, que acontecerá entre os dias 27 e 28 de novembro em Osaka (JPN), evento que não terá a disputa dos pares.


Foto: ISU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar