Rodrigo Caio e Eder Militão são cortados e Tite chama Felipe e Diego Carlos para as eliminatórias - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Caio e Eder Militão são cortados e Tite chama Felipe e Diego Carlos para as eliminatórias

Compartilhe



 A comissão técnica da Seleção Brasileira fez mais duas substituições na lista original de convocados para os próximos jogos contra Venezuela e Uruguai, em novembro. Os zagueiros Felipe do Atlético de Madrid da Espanha e Diego Carlos do Sevilla da também da Espanha e chamado pela primeira vez foram relacionados para as vagas de Rodrigo Caio e Éder Militão. 


Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, enquanto Éder Militão testou positivo para Covid-19. Ambos não terão tempo suficiente de recuperação para a participação dos treinos e jogos da próxima data FIFA.


O técnico Tite já promoveu outras duas alterações na lista original de convocados. Philippe Coutinho e Fabinho, lesionados, tiveram suas vagas preenchidas por Lucas Paquetá e Allan. cogita-se ainda o risco de se perder o lateral Alex Telles - diagnosticado com covid-19 na semana passada - e Neymar - que saiu contundido do jogo do PSG na Champions League, também na semana passada. 


A Seleção Brasileira inicia sua preparação na próxima segunda-feira (09) na Granja Comary, em Teresópolis. Pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 receberá a Venezuela no Morumbi, em São Paulo. O último jogo do ano será em Montevidéu, contra o Uruguai. Após duas rodadas a Seleção Brasileira soma seis pontos nas Eliminatórias, liderando a classificação com nove gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário