Últimas Notícias

Rodrigo Caio e Eder Militão são cortados e Tite chama Felipe e Diego Carlos para as eliminatórias




 A comissão técnica da Seleção Brasileira fez mais duas substituições na lista original de convocados para os próximos jogos contra Venezuela e Uruguai, em novembro. Os zagueiros Felipe do Atlético de Madrid da Espanha e Diego Carlos do Sevilla da também da Espanha e chamado pela primeira vez foram relacionados para as vagas de Rodrigo Caio e Éder Militão. 


Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, enquanto Éder Militão testou positivo para Covid-19. Ambos não terão tempo suficiente de recuperação para a participação dos treinos e jogos da próxima data FIFA.


O técnico Tite já promoveu outras duas alterações na lista original de convocados. Philippe Coutinho e Fabinho, lesionados, tiveram suas vagas preenchidas por Lucas Paquetá e Allan. cogita-se ainda o risco de se perder o lateral Alex Telles - diagnosticado com covid-19 na semana passada - e Neymar - que saiu contundido do jogo do PSG na Champions League, também na semana passada. 


A Seleção Brasileira inicia sua preparação na próxima segunda-feira (09) na Granja Comary, em Teresópolis. Pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 receberá a Venezuela no Morumbi, em São Paulo. O último jogo do ano será em Montevidéu, contra o Uruguai. Após duas rodadas a Seleção Brasileira soma seis pontos nas Eliminatórias, liderando a classificação com nove gols marcados.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar