Últimas Notícias

Praia Clube derrota o SESC Flamengo e fatura a Supercopa de Vôlei feminino





O Praia Clube é o campeão da Supercopa feminina de vôlei 2020. Na sexta-feira (06), a equipe dirigida pelo técnico Paulo Coco foi superior e venceu o SESC Flamengo na decisão disputada no ginásio Guanandizão, Campo Grande (MS), por 3 sets a 1 (25/16, 23/25, 25/21 e 25/18). 


Essa foi a segunda final seguida entre as equipes. Na disputa pelo Troféu Super Vôlei, no último dia 31, a equipe mineira já havia conquistado o título no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). 


Nesta noite, o Praia Clube contou com uma boa atuação para conseguir o resultado positivo. Cérebro da equipe dentro de quadra, a levantadora Claudinha destacou a força do grupo nessas duas conquistas em menos de uma semana. 


“Sabemos que ainda temos muito a evoluir. Hoje foi um jogo de altos e baixos, mas a força da nossa equipe está fazendo muita diferença. Quando uma cai um pouco, outro bem, coloca para cima e a força da equipe é algo que vem sendo fundamental”, destacou Claudinha. 


A levantadora também falou sobre o que espera daqui para frente. “Que venha cada vez mais, vamos enfrentar muitas dificuldades pela frente, sabemos disso, mas temos um grupo muito forte para superar tudo isso”, complementou Claudinha. 


A experiente Fernanda Garay, sempre decisiva, seguiu a mesma linha de raciocínio. Segundo a ponteira, todas foram importantes para a conquista do título da Supercopa 2020. 


“Estou muito feliz porque conseguimos conquistar essa vitória. Foi um jogo muito difícil, a equipe do Rio de Janeiro brigou muito, com muita defesa e nos colocou várias vezes em dificuldade. Foi um jogo muito disputado e eu acredito que conseguimos essa vitória porque trabalhamos muito coletivamente e isso mostrou a força do nosso grupo. Claro que a temporada é longa, temos a Superliga pela frente, mas acredito que a nossa equipe está no caminho certo e temos muito mais a evoluir”, concluiu Fernanda Garay. 


A central do SESC Flamengo, Juciely, lamentou o resultado, mas fez questão de destacar a vontade do seu time. “Nós fizemos tudo que esteve ao nosso alcance. Não desistimos em momento algum e buscamos esse título até o fim, mas o time delas foi superior. Agora temos que seguir trabalhando e já direcionar o foco para a Superliga Banco do Brasil. Tem muita coisa para vir pela frente ainda”, disse Juciely.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar