Nicholas Santos fica a 3 centésimos do recorde mundial em vitória dos 50m borboleta na Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicholas Santos fica a 3 centésimos do recorde mundial em vitória dos 50m borboleta na Liga Internacional de Natação

Compartilhe


Nicholas Santos aprontou mais uma no último dia da temporada regular da Liga Internacional de natação, disputada em Budapeste (HUN). Ele venceu os 50m borboleta e aos 40 anos, ficou apenas a 3 centésimos do recorde mundial em piscina curta da prova: 21s78. O recorde de 21s75 é do próprio Nicholas, que representa o time Iron e que ficou em terceiro na versão skin (confrontos eliminatórios seguidos) da mesma prova.


Vinícius Lanza do London Roar, ficou em terceiro colocado nos 200m borboleta com 1m52s32; Fernando Scheffer do LA Current também ficou em terceiro lugar nos 200m livre com 1m42s71, mesma posição de Felipe França nos 100m peito, com 57s47. 


Foram definidas também os semifinalistas da competição. Acqua Centurions se junta ao DC Trident como os dois eliminados da competição. O Acqua tinha o maior número de brasileiros em seu elenco, com Breno Correia, Léo de Deus, Luiz Altamir, Etiene Medeiros, Larissa Oliveira, Gabriel Santos, Marcelo Chierighini, Fábio Santi e Pedro Sparjari. Agora eles se despedem da ISL que começa a fase semifinal na sexta-feira (14)


foto: Mike Lewis/ISL



Nenhum comentário:

Postar um comentário