Últimas Notícias

Nicholas Santos fica a 3 centésimos do recorde mundial em vitória dos 50m borboleta na Liga Internacional de Natação



Nicholas Santos aprontou mais uma no último dia da temporada regular da Liga Internacional de natação, disputada em Budapeste (HUN). Ele venceu os 50m borboleta e aos 40 anos, ficou apenas a 3 centésimos do recorde mundial em piscina curta da prova: 21s78. O recorde de 21s75 é do próprio Nicholas, que representa o time Iron e que ficou em terceiro na versão skin (confrontos eliminatórios seguidos) da mesma prova.


Vinícius Lanza do London Roar, ficou em terceiro colocado nos 200m borboleta com 1m52s32; Fernando Scheffer do LA Current também ficou em terceiro lugar nos 200m livre com 1m42s71, mesma posição de Felipe França nos 100m peito, com 57s47. 


Foram definidas também os semifinalistas da competição. Acqua Centurions se junta ao DC Trident como os dois eliminados da competição. O Acqua tinha o maior número de brasileiros em seu elenco, com Breno Correia, Léo de Deus, Luiz Altamir, Etiene Medeiros, Larissa Oliveira, Gabriel Santos, Marcelo Chierighini, Fábio Santi e Pedro Sparjari. Agora eles se despedem da ISL que começa a fase semifinal na sexta-feira (14)


foto: Mike Lewis/ISL



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar