Morre ex-técnico da seleção brasileira de futebol sub20 Carlos Amadeu - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Morre ex-técnico da seleção brasileira de futebol sub20 Carlos Amadeu

Compartilhe

Morreu neste domingo (15) na Arábia Saudita o técnico de futebol Carlos Amadeu. Ele, que trabalhava desde agosto comandando o time sub19 do Al-Hilal, teve uma parada cardíaca e não resistiu, segundo informações do clube. Amadeu tinha 55 anos.


 "O quadro diretor presidido por Fahad Bin Saad Bin Nafel e empregados do clube ofereceram sinceras condolências e empresaram simpatia à família do técnico brasileiro sub-19, Carlos Amadeu, que faleceu neste domingo após um ataque cardíaco em sua casa, em Ryiadh. O Al-Hilal oferece condolência á Confederação Brasileira de Futebol, jogadores e treinadores." disse o Al-Hilal em nota.


Natural de Salvador, Amadeu foi campeão brasileiro como jogador, atuando pela lateral-esquerda pelo Bahia em 1988. Como treinador teve passagens na base do Vitória e do Bahia. Ele chegou à seleções de base em 2015, tendo maior destaque nas seleções sub17 e sub20 do Brasil, com maior destaque na seleção sub17, onde foi campeão invicto do sul-americano e ficou em terceiro lugar no mundial em 2017. 


Carlos foi demitido em fevereiro de 2019 sul-americano sub20 daquele ano, após o Brasil não se classificar para o mundial da categoria. O treinador brasileiro estava na Arábia Saudita desde agosto.


foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário