Mogi supera Cerrado Basquete e vence a primeira no NBB


Duas partidas foram disputadas no Ginásio Prof Hugo Ramos, o 'Hugão' com vitórias do Corinthians e a primeira do Mogi, 'dono' da sede em Mogi das Cruzes. Confira o resumo das partidas abaixo: 


Brasília x Corinthians


O Corinthians se recuperou da última - e doida - derrota no NBB e venceu fácil o  Brasília por 85 a 71. com 3 vitórias em 5 jogos, o timão agora é o sétimo no campeonato enquanto o Brasília é o décimo terceiro com apenas 1 vitória em 5 jogos.



Kyle Fuller foi o grande destaque da equipe do técnico Demétrius Ferraciú com 27 pontos. Lucas Cauê com 14 pontos e Ricardo Fischer, com 13 pontos, também foram destaques. pelo Brasília, o estreante Eric Lester começou com tudo e fez 18 pontos. Gemerson e Nezinho com 14 pontos cada também se destacaram.



Cerrado Basquete x Mogi


 O duelo das equipes que buscavam a primeira vitória no campeonato foi o mais emocionante do dia. E após ficar atrás no placar, o Mogi reagiu, virou o placar no início do último quarto e não perdeu mais a liderança, vencendo a primeira na competição por 81 a 75 e subindo para a décima primeira posição. Já o cerrado continua sem vitórias e na penúltima posição.


Fúlvio foi o maestro mogiano com um duplo-duplo com 16 pontos e 13 assistências, Wesley Sena e Coleman foram os cestinhas do Mogi com 18 pontos cada. Pelo Cerrado, JC Fuller marcou 17 pontos, Lucas Lima 15 e Diego Nunes, 13 pontos.


Com a seleção brasileira de basquete se reunindo para as eliminatórias da Americup, poucos jogos serão disputados nessa semana, sendo o próximo no dia 25 entre Caxias do Sul e Cerrado Basquete, em Mogi das Cruzes (SP)


Foto Antônio Penedo/Mogi Basquete

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem