Últimas Notícias

Minas, Praia Clube Osasco e SESI Bauru seguem invictas na Superliga de Vôlei feminino




O Minas segue invicto na Superliga  20/21 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (20), a equipe mineira chegou a quarta vitória consecutiva ao superar o Fluminense por 3 sets a 0 (25/14, 25/14 e 25/23), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição. 


Na classificação geral, o time mineiro aparece em terceiro lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos). O Fluminense está em 10º lugar e luta pelo primeiro ponto na competição. O Praia Clube (MG) lidera também com 12 pontos, mas um saldo de sets melhor do que o time do treinador Nicola Negro. 


A levantadora Macris se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora fez uma análise da atuação do Itambé/Minas contra o Fluminense. 


“Achei positiva a consistência da nossa equipe, principalmente, nos dois primeiros sets, quando estivemos bem focadas e fazendo aquilo que a gente tinha estudado. No terceiro set, claro que se a gente não toma os cuidados necessários, a gente acaba se desconcentrando um pouco e acredito que foi o que aconteceu. Então, é saber que cada set é importante e tem que lutar ponto a ponto”, disse Macris. 


A ponteira Pri Daroit também teve boa atuação e terminou o confronto como a maior pontuadora, com 15 acertos. 


A equipe mineira voltará à quadra na próxima segunda-feira (23), contra o São Paulo/Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2. Já o Fluminense terá pela frente o Praia Clube (MG) no sábado (28), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). 


Osasco, Praia Clube e SESI Bauru mantém invencibilidade


No primeiro jogo do dia, o Osasco levou a melhor contra o São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/22), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). A ponteira Jaqueline brilhou no confronto, foi a maior pontuadora do jogo, com 20 acertos, e ficou com o Troféu VivaVôlei. 


O Praia Clube jogou em casa e venceu a quarta partida seguida ao superar o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/15), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). A levantadora Claudinha se destacou na distribuição do jogo e levou o Troféu VivaVôlei. A oposta Brayelin Martinez também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos (12 de ataque, um de saque e um de bloqueio). 


O SESI Bauru precisou de cinco sets para superar o São Paulo/Barueri por 3 sets a 2 (23/25, 25/20, 19/25, 25/20 e 15/11), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A ponteira Tifanny marcou 15 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Rahimova também teve boa atuação e foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos.


Foto: Minas Tênis Clube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar