Minas e Taubaté ganham na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Minas e Taubaté ganham na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



A sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2020/2021 contou com duas partidas na noite do domingo (29) e os times do Minas Tênis Clube e do Taubaté saíram com os resultados positivos. A equipe de Belo Horizonte venceu o Guarulhos (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/18), enquanto o time do Vale do Paraíba levou a melhor sobre o Campinas por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/22, 22/25 e 25/23. 


No primeiro jogo da noite, a torcida elegeu o ponteiro do Minas Tênis Clube, Honorato, o melhor da partida. Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, o atacante analisou o desempenho da equipe mineira. 


“Essa foi uma vitória muito importante. O campeonato ainda está no começo e a nossa equipe tem muito para evoluir ainda. Os treinos estão pesados e essa equipe gosta de trabalhar. Tenho certeza que vamos evoluir e essas vitórias dão a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Honorato. 


Atuando em casa, na Arena Minas, em Belo Horizonte, a equipe ainda contou com o destaque do oposto cubano Escobar, que terminou a partida como o maior pontuador, com 13 acertos, sendo 12 de ataque e um de bloqueio. 


Em Campinas (SP), no ginásio do Taquaral, o Taubaté levou a melhor sobre o Campinas em um jogo extremamente disputado. O grupo comandado pelo técnico Javier Weber contou com boa atuação, em especial do oposto Felipe Roque, eleito, por votação popular, o melhor da partida. 


“Isso é fruto de muito trabalho. Trabalhamos muito para chegar aqui e dar o nosso melhor dentro de quadra. Oscilamos um pouco no terceiro set, mas conseguimos melhorar e fechar o jogo no quarto. Estudamos bastante, o Weber montou uma estratégia para anular os atacantes deles e isso veio a nosso favor”, comentou Felipe Roque. 


O oposto do Taubaté ainda foi o maior pontuador da partida, com o total de 21 pontos (16 de ataque, dois de saque e três de bloqueio).


Foto: Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário