Marcelinho Huertas é cestinha em vitória do Tenerife na liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelinho Huertas é cestinha em vitória do Tenerife na liga ACB de basquete

Compartilhe

A rodada 10 da Liga espanhola de basquete masculino foi disputada nesse fim de semana e o grande destaque entre os brasileiros foi mais uma vez Marcelinho Huertas. O armador teve grande atuação e levou o Tenerife a vencer o Betis por 77 a 73 neste domingo (8), o que mantém a equipe das Ilhas Canárias na segunda posição na liga, atrás apenas do invicto Real Madrid.


Huertas deixou a função de garçom de lado e foi cestinha de sua equipe, com 19 pontos em 25 minutos em quadra .O brasileiro foi decisivo nos lances livres, convertendo os 6 que bateu, o que foi muito importante para a vitória da equipe. Giorgio Shermadini foi outro destaque do Tenerife com 15 pontos.


O San Pablo Burgos saiu com a vitória contra o  Valência, 99 a 81, em partida também disputada no domingo. Vitor Benite marcou 16 pontos em 26 minutos em quadra, ele teve um ótimo aproveitamento em bolas de 3, com 5 acertos em 6 tentativas. Com 5 vitórias em 8 partidas, o San Pablo está em sétimo no campeonato.


Ainda no domingo, o Fuelabrada visitou o Real Madrid e não conseguiu terminar com a invencibilidade deles, perdendo por 79 a 68 e quebrando sua sequência de 3 vitórias seguidas. Leo Meindl teve boa atuação, marcando 8 pontos , pegando 5 rebotes e dando 4 assistências  em 30 minutos de jogo. O Fuenlabrada está em décimo quarto no campeonato, com 3 vitórias em 9 jogos.


No sábado (7), o Murcia perdeu para o Gran Canaria por 78 a 74. Augusto Lima atuou por 19 minutos, marcou 2 pontos e pegou 8 rebotes. Já Rafa Luz nem entrou em quadra. Com 4 vitórias em 8 jogos, o Murcia está em décimo no campeonato.


foto:ACB/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário