Últimas Notícias

Guilherme Guido brilha em vitória nos 50m costas na primeira semifinal da Liga Internacional de Natação



Começou neste sábado (14) em Budapeste (HUN) a semifinal da Liga Internacional de Natação (ISL), com o primeiro embate entre Energy Standard, London Roar, Tokyo Frog Kings e New York Breakers. E entre os brasileiros que participaram, o grande destaque foi Guilherme Guido.


Guido venceu os 50 costas com 22s89, único na prova a nadar abaixo da barreira dos 23 segundos. Foi a quarta vitória de Guido em provas individuais na ISL em 2020, a terceira nos 50m costas. o brasileiro também brilhou no 4x100m medley, ajudando o London Roar vencer com o tempo de 3m19s50


Os outros brasileiros em atividade foram: Brandonn Almeida do NY Breakers, oitavo nos 200 metros costas (1m54s69)  e Vinícius Lanza do London Roar, oitavo nos 400m livre (3m52s49) e quarto nos 100m borboleta (50s09) e Felipe Lima do Energy Standard quinto nos 50m peito (26s20)


Neste domingo (15) teremos a definição dos finalistas dessa primeira semifinal. No momento, Energy Standard e London Roar estão na zona de classificação.


foto: Mike Lewis/ISL


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar