França derrota a Áustria e se classifica para a Eurocopa Feminina

 



A França é mais uma seleção a garantir classificação para a Eurocopa Feminina, que será disputada na Inglaterra em 2022. Em partida disputada na cidade de Guingamp (FRA), as francesas conquistaram a vaga derrotando a Áustria por 3 a 0 e chegaram aos 19 pontos no Grupo G. 


Os gols da classificação francesa foram marcados por Renard aos 11 minutos do primeiro tempo e Katoto aos 27 minutos do primeiro tempo e 28 minutos do segundo tempo. Com 16 pontos, as austríacas podem ainda se classificar como uma das melhores segundas colocadas, caso vençam a Sérvia na terça-feira (1°).


Surte +  Atual campeão, Lyon enfrenta a Juventus pela terceira fase da Champions League Feminina


Pelo Grupo A, a Rússia venceu Kosovo por 3 a 0, está em segundo na chave com 21 pontos e já está garantida pelo menos na repescagem. Pelo Grupo C, a Irlanda do Norte derrotou em casa Belarus por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança da chave com 11 pontos.


Em Madrid pelo Grupo D, a Espanha goleou a Moldávia por 10 a 0 e pode garantir vaga caso vença a Polônia na terça-feira, em jogo também na capital espanhola. Em Lisboa pelo Grupo E, Portugal bateu a Escócia por 1 a 0, chegando aos 13 pontos, se igualando a líder Finlândia.


Sete das dezesseis vagas para a Eurocopa Feminina já foram preenchidas. Além da anfitriã Inglaterra e da França, também já se classificaram as seleções de Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Suécia e Alemanha. 


Foto: Simon Morcel/FFF


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem