Últimas Notícias

Atual campeão, Lyon enfrenta a Juventus pela terceira fase da Champions League Feminina

 



A UEFA sorteou nesta terça-feira (24) os confrontos pela terceira fase da Champions League de Futebol Feminino. A partir desta fase do torneio entram os melhores clubes ranqueados de acordo com o coeficiente da entidade. Maior vencedor e atual campeão do torneio, o Lyon iniciará a defesa do título contra a Juventus, atual tricampeã italiana e que conta no elenco com a atacante brasileira Maria Alves.


Já o atual vice-campeão Wolfsburg enfrentará a equipe sérvia do Spartak. O PSG, das brasileiras Formiga e Luana, jogará contra a equipe polonesa do Górnik Łęczna. Novo clube da atacante dinamarquesa Pernille Harder, o Chelsea medirá forças contra o Benfica. 


Os clubes neerlandeses não deram sorte e pegarão pedreiras nesta fase. O Ajax pegará o Bayern de Munique, enquanto o PSV tenrará desbancar o Barcelona. Já o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, jogará contra a equipe suíça do Servette. Os jogos de ida estão previstos para os dias 9 e 10 de dezembro e os jogos de volta para os dias 15 e 16 de dezembro.


Confira os outros confrontos:


St. Pölten (AUT) x Zurique (SUI)

Lanchkhuti (GEO) vs Rosengård (SWE)

Göteborg (SWE) vs Manchester City (ENG)

Sparta Praga (CZE) vs Glasgow City (SCO)

Fiorentina (ITA) x Slavia Praga (CZE)

Pomurje (SVN) vs Fortuna Hjørring (DEN) 

WFC-2 Kharkiv (UKR) vs BIIK-Kazygurt (KAZ)

Vålerenga (NOR) vs Brøndby (DEN) 

FC Minsk (BLR) vs LSK Kvinner (NOR)


Surte +  Com quatro gols de Ludmila, Atlético de Madrid goleia e lidera o Espanhol de Futebol Feminino


Foto: Divulgação/L'Équipe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar