Franca, Bauru e Corinthians vencem suas partidas no NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Franca, Bauru e Corinthians vencem suas partidas no NBB

Compartilhe


Após um descanso no domingo (15), o NBB voltou com tudo na segunda (16) com três partidas no Ginásio Prof. Hugo Ramos em Mogi das Cruzes . Teve estreia, time permanecendo invicto e jogo com final dramático . Confira o resumo do que melhor aconteceu nessas partidas:


Cerrado Basquete X Franca

O Franca foi para sua terceira partida no NBB buscando mais uma vitória e teria pela frente o estreante em NBBs Cerrado Basquete. E o time brasiliense começou muito forte, tanto que terminou na frente ao fim do primeiro tempo (43x39) Mas no terceiro quarto a equipe francana reagiu, assumiu a frente do placar e conteve o ímpeto do Cerrado no fim para vencer por 86 a79.


Lucas Dias foi o nome do Franca no jogo, com 29 pontos. André Góes foi outro destaque com 14 pontos e 6 rebotes. Do lado do Cerrado, Paulo Lourenço marcou 21 pontos e JC Fuller, 20 pontos.


Brasília x Bauru


O Bauru não deixou o Brasília gostar do jogo em nenhum momento, dominou a partida e venceu mais uma no NBB. E foi uma vitória elástica por 93 a 70. Gui Deodato foi o cestinha do Dragão com 21 pontos e Alexey Borges flertou com o duplo-duplo, com 15 pontos e 9 assistências. Do lado do Brasília, Diego Conceição marcou 18 pontos e Gemerson, 14. 




Corinthians x Pinheiros

O último jogo do dia teve contornos dramáticos no minuto final. Corinthians viu sua vantagem de 6 pontos cair para 2 no minuto final e Guilherme Teichmann teve a chance de fazer a cesta de 2 pontos no segundo final para levar o jogo para prorrogação, mas errou e o timão ficou com a sofrida vitória por 76 a 74.


Kyle Fuller foi o cestinha do Corinthians com 16 pontos, seguido por Malcom Miller com 12 pontos. Pelo Pinheiros, Valter marcou 18 pontos e Teichmann quase marcou um duplo-duplo com 9 pontos e pegou 12 rebotes.


Nesta terça, teremos mais 3 partidas:


Ginásio Prof. Hugo Ramos

Campo Mourão x Pato

Unifacisa x Fortaleza

Mogi x São Paulo


Fotos: João Pires/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário