Últimas Notícias

Espanha massacra Alemanha e se classifica para a fase final da Liga das Nações de futebol




 A Espanha se classificou para a fase final da Liga das nações de futebol da Uefa, após vencer com requintes de crueldade a Alemanha por inapeláveis 6 a 0 em partida disputada em Sevilha (ESP). Essa foi a segunda pior derrota na história da seleção alemã.


O equilíbrio da partida só foi visto nos 20 minutos. Morata abriu o placar em escanteio aos 17 minutos e teve um gol mal anulado (não houve VAR) aos 23. Ferrán Torres iniciou sua contagem aos 34 num chute cruzado, e Rodri fez mais um após escanteio, aos 38. Na etapa final, os espanhóis aproveitaram a apatia alemã e acabaram com o jogo, com Ferrán Torres aos 10 e 27 - grande nome da partida - e Oyarzábal aos 44.


No outro jogo do grupo 4, entre Suíça e Ucrânia foi cancelado por conta de três casos de covid-19 no time ucraniano. A Uefa informará posteriormente como ficará a situação da partida, que definiria o rebaixado para a Liga B.


No grupo 3, a classificada França venceu a Suécia por 4 a 2 - gols de Giroud (2), Pavard e Coman para os franceses e Claesson e Quaison para os suecos - e Portugal venceu a Croácia por 3 a 2- gols de Rubens Dias (2) e João Félix para os portugueses e Kovacic (2) para os croatas. A Suécia ficou em último no grupo por conta do saldo de gols (-8 contra -7 da Croácia) e vai jogar a Liga B na próxima edição da liga.


Também tivemos nesta terça a definição do grupo 1 da Liga C com Montenegro se garantindo na Liga B e o Chipre indo para a repescagem para a Liga D, que definiu os países que vão subir para a Liga C - Ilhas Faroe e Gibraltar. Confira os resultados abaixo:


Luxemburgo 0x0 Azerbaijão

Montenegro 4x0 Chipre

Ilhas Faore 1x1 Malta

Andorra 0x5 Letônia

Gibraltar 1x1 Lietchenstein 


foto: Twitter Nations League


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar