Djokovic sugere à ATP criação de política contra violência doméstica - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Djokovic sugere à ATP criação de política contra violência doméstica

Compartilhe

O tenista sérvio Novak Djokovic sugeriu durante uma entrevista, que a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) deveria criar uma política contra violência doméstica. O tema surgiu após o número 1 do mundo vencer o alemão Alexander Zverev no ATP Finals.

O alemão está envolvido num suposto caso de agressão à ex-namorada Olga Sharypova. Após a partida, Djokovic abordou o assunto, fazendo breves comentários sobre a relação com Zverev. 

"Ouvi sobre o que aconteceu. Não sabemos o que realmente se passou mas obviamente que vamos averiguar. Conheço o 'Sascha' há muito tempo e sempre tive uma boa relação com ele. É um bom menino. Tenho muito respeito por ele, pela sua família. Sou da mesma idade e geração que o Mischa, o seu irmão mais velho, por isso, fico triste ao ouvir e saber que está passando por uma coisa destas”, disse Djokovic. 

“Uma vez mais, não sei o que aconteceu. Não apoio nenhum tipo de violência. Se a ATP devia ter algum tipo de política para casos de violência doméstica? Por que não? Acho que não fizeram porque simplesmente não tínhamos casos como esse na história do ténis. Talvez esse caso, de alguma maneira, inspire a ATP a fazer algo”, sugeriu o sérvio. 

Desde a acusação por parte de Sharypova, Zverev negou todas as alegações, dizendo que é inocente. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário